Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, segunda-feira, 08 de janeiro de 2024.
Já em Saquarema (RJ), seleção de vôlei feminino de MS faz treino de reconhecimento visando os jogos de olho na vaga para a Divisão Especial (Foto: Divulgação)
Após dois jogos amistosos que serviram como preparação, a seleção feminina Sub-18 de MS, se encontra no Rio de Janeiro, onde a partir desta terá-feria (21), iniciará a sua participação no Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão, que será que será realizado no período de 21 aó dia 25 e os jogos serão disputados na quadra Ginásio de Esportes do Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema.
Do Campeonato Brasileiro de Seleções da 1ª Divisão. Participam dez seleções e que foram divididas nas seguintes chaves: “A” – estão as Seleções do Pernambuco, Paraíba, Distrito Federal, Rondônia e Maranhão e na chave “B”, além da Seleção de MS, integram ainda as seleções do Mato Grosso, Amazonas, Espírito Santo e Sergipe.
Conforme o regulamento, as três primeiras colocadas sobem para a Divisão Especial, enquanto que as três últimas descem para a 2ª Divisão em 2024.
A seleção de MS entrará na quadra às 11h30, no horário local correspondente às 10h30 (MS), pra enfrentar a Seleção do Amazonas.
Quase perto do fim do período vespertino, as comandas do técnico Samir, voltarão à quadra, por volta das 17h30, ainda no Ginásio de Esportes do Centro de Desenvolvimento do Voleibol, desta feita no clássico regional, para enfrentar a Seleção de Mato Grosso.
Chefiada pelo técnico Samir, que tem como assistente João Victor, ambos do AECGV, a delegação composta por 12 jogadoras embarcou nesta segunda-feira (20), para o Rio de Janeiro, onde no período da tarde, fez o reconhecimento da quadra onde atuará a partir desta terça-feira.
A delegação foi composta pelas seguintes jogadoras:
Levantadoras: Ana Paniago (AECGV) e Victoria Berbert (APM Clarinda Mendes); Ponteiras:
Mariana Aquino, Maria Helena, Ana Clara todas do AECGV e Maria Clara (Ama Vôlei do PR); Centrais:
Manuella Santos (APM Clarinda Mendes), Andressa Santos e Vitoria Fetter, ambas do AECGV; Opostas: Danielly Santana e Ana Francelino, ambas do APM Clarinda Mendes e Líbero: Ana Galhardo, também do AECGV.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.